Publicidade

WhatsApp passa por instabilidades nesta quarta-feira (21)

Por  |  • 

Compartilhe:
Reprodução
Reprodução
Tudo sobre WhatsApp

Desde a manhã desta quarta-feira (21), alguns usuários do WhatsApp estão notando instabilidades no uso do aplicativo e da versão web.

Segundo relatos no DownDetector, o WhatsApp não está exibindo imagens e nem carregando os stickers, além de apresentar demora no envio de mídias e mensagens.

Na redação do Canaltech, o problema também está afetando algumas pessoas, como mostra as capturas de tela abaixo, deixando de exibir stickers e imagens, e também sumindo com algumas mensagens.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Reparamos também que no WhatsApp Web a conexão não é concluída e em um caso, após atualização, o serviço deixou de reconhecer o smartphone no momento da conexão via QR Code.

No mapa do DownDetector, o WhatsApp aparece com problemas na região sudeste do Brasil, se espalhando a cada vez mais para o norte, nordeste e sul, com instabilidades também na Argentina, Peru e Venezuela.

Também é possível observar falhas acontecendo com usuários do México, Estados Unidos e em algumas regiões da Europa.

Até o momento, o WhatsApp não se manifestou para explicar o motivo da instabilidade.