Publicidade

WhatsApp fora do ar: usuários reclamam que não conseguem usar o app hoje (11)

Por| 11 de Novembro de 2019 às 12h45

Link copiado!

pixabay
pixabay
Tudo sobre WhatsApp

O WhatsApp apresentou problemas mais uma vez nesta segunda-feira, 11. Usuários de todo o mundo estão reclamando de dificuldades para acessar o mensageiro, com focos principalmente em Shenzhen, na China, em várias áreas da Europa, leste dos Estados Unidos e sudeste brasileiro.

De acordo com o site DownDetector, os relatos de problemas começaram por volta das 12h (de Brasília). As principais reclamações são de dificuldades no envio de mensagens (49%), acesso (30%) e falha geral (20%).

Muitos usuários também reclamam nas redes sociais que não conseguem cadastrar com um novo número de telefone. Ao tentar ingressar, recebem a mensagem "temporariamente indisponível. Tente novamente em 5 minutos". Alguns até reclamam de mensagem informando terem sido banidos.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Aqui na redação do Canaltech não sentimos dificuldades com o mensageiro. Entramos em contato com a empresa, que informou apenas que "o WhatsApp está ciente que houve uma instabilidade, mas o problema já foi resolvido", já no final da noite. Nesta terça-feira, usuários continuavam a relatar dificuldades.

Fonte: DownDetector