Você pode alugar um apartamento pelo Rappi e ganhar 20% do valor de volta

Por Nathan Vieira | 15 de Setembro de 2019 às 12h20
Divulgação

Talvez você já conheça o Rappi, aquele aplicativo de delivery de comida, supermercado e farmácia. Com uma nova parceria entre o app em questão e uma plataforma de moradia sob demanda chamada Housi, o usuário agora pode alugar apartamentos por lá também. Com essa novidade, se o usuário fizer a reserva do imóvel no plano mensal por meio do Rappi, recebe 20% do valor de volta por meio do Rappi Créditos para serem gastos em quaisquer serviços disponíveis no app. Isso também acontece com quem resolver assinar o plano semanal, mas nesse caso o valor do retorno é de 10%.

Sobre essa parceria, Alexandre Lafer Frankel, CEO da Housi, afirma:

"Para nós, mobilidade é a palavra de ordem. Por isso, procuramos parceiros que nos ajudem a expandir esse conceito. Queremos devolver o tempo para as pessoas com soluções que facilitam a rotina do morador e, com a Rappi, conseguimos fortalecer o nosso propósito de oferecer aos nossos clientes tudo o que eles precisam com conforto, praticidade e sem sair de casa".

Housi é conhecida como a Netflix do mercado imobiliário

Para alugar o apartamento e aproveitar a promoção, o usuário precisa fazer o seguinte: primeiramente acessar o aplicativo Rappi e procurar o botão da Housi; depois, escolher o plano que mais se adequa às suas necessidades e selecionar as datas de preferência. Se o pacote escolhido for de 30 dias de moradia, por exemplo, o locatário Housi poderá receber até R$ 1,2 mil de cashback.

As reservas já estão disponíveis desde o dia 9 de setembro e a promoção é válida em todo o Brasil para reservas de apartamentos localizados em São Paulo até 9 de outubro ou enquanto ainda tiverem apartamentos disponíveis. Vale lembrar também que os Rappi Créditos podem ser utilizados em até três meses a partir da data da compra.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.