Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Versão Beta do Spotify Lite chega à Google Play Store

Por| 02 de Julho de 2018 às 10h50

Link copiado!

Versão Beta do Spotify Lite chega à Google Play Store
Versão Beta do Spotify Lite chega à Google Play Store

Quem usa Android já pode testar o Spotify Lite em sua versão Beta, baixando o aplicativo na Google Play Store. O software entrou na plataforma sem grandes alardes, já que sua versão final em breve deverá chegar também. Por enquanto, quem está ansioso para ver como está ficando, já pode fazer download do app na loja oficial.

Vale ressaltar que o software é apenas um teste, como alega o Spotify na descrição do aplicativo na loja. Isso significa que todos que estão baixando o app podem compartilhar comentários sobre o que estão achando da versão Lite, bem como devem apontar o que poder ser melhorado e/ou corrigido.

Além do mais, é bom relembrar que se trata de uma versão mais compacta do Spotify, como o próprio nome diz. Desta forma, a versão Lite não oferece a mesma experiência que o aplicativo padrão traz, seja este mobile ou desktop. Muitos recursos, portanto, estão ausentes neste modelo mais leve do software como, por exemplo, o shuffle, a opção de fazer download das músicas e também selecionar a qualidade do som, dentre outros.

Continua após a publicidade

Por outro lado, o Spotify Lite deve alcançar todos os smartphones Android em qualquer condição de rede, tornando-se a versão mais adequada para quem não pode ou não consegue atualizar o hardware e adquirir um smartphone mais recente. Isso sem contar o tamanho, já que esta versão ocupa bem menos espaço de armazenamento.

Fonte: Phone Arena