Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Usuários do Wish agora podem fazer pagamentos parcelados

Por| 04 de Novembro de 2019 às 15h45

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

O Wish é uma plataforma de e-commerce em forma de aplicativo, que utiliza uma rede global de fornecedores diretos e que proporciona acesso a produtos para qualquer pessoa que tenha um smartphone. Em 2018, o serviço alcançou 80 milhões de usuários ativos mensais e, para facilitar a vida dos mesmos, a empresa anunciou lançamento da opção de Pagamento em Parcelas no Brasil.

Essa nova forma de pagamento pode ser escolhida apenas para transações com cartão de crédito com valores acima de R$ 50 e os pedidos podem ser pagos em até seis parcelas sem juros. O novo recurso já está disponível em todo o país nos aplicativos da Wish para iOS e Android. A empresa espera que, no início de novembro, todos os usuários brasileiros também possam utilizar a opção de Pagamento em Parcelas nos pedidos feitos por meio de web browsers. É importante destacar que esse método não pode ser usado para pagamentos por boleto bancário.

"Estamos sempre aprimorando nossos serviços para garantir a melhor experiência de compra possível para nossos clientes. É um prazer anunciar que somos o primeiro dos grandes marketplaces globais a lançar esse recurso no Brasil", diz Nicola Azevedo, General Manager da Wish para as Américas. "Acreditamos que a opção de Pagamento em Parcelas contribuirá para aumentar ainda mais nossos negócios no Brasil e permitirá que os clientes brasileiros continuem comprando de maneira econômica, segura e divertida", completa.