Publicidade

Uber Rewards | Programa de fidelidade da Uber chega ao Brasil

Por| 28 de Agosto de 2019 às 16h20

Link copiado!

Reprodução: Uber
Reprodução: Uber
Tudo sobre Uber

A Uber acaba de trazer mais um serviço para o Brasil, fazendo companhia ao Juntos, Eats, Select e Black: o Uber Rewards.

O programa, que começa a ser testado nesta quarta-feira (28), oferece aos usuários do Uber e Uber Eats a possibilidade de ganhar vantagens de acordo com o uso dos aplicativos, seja de forma profissional ou pessoal.

Cada real gasto com os serviços Uber Eats, UberX, UberX VIP e Uber Juntos se transformam em um ponto no Uber Rewards, enquanto no Uber Select e Uber Black cada real vale dois pontos.

Até 400 pontos acumulados, o usuário está na categoria Azul e, após isso, avança para Ouro. Ao alcançar 1.500 pontos passa para Platina, e com 4 mil pontos para Diamante.

Continua após a publicidade

Benefícios

  • A cada 500 pontos acumulados, usuários poderão escolher entre 10% de desconto em viagens pelo UberX durante três dias ou desconto de 20% no próximo pedido no Uber Eats;
  • Ao chegar nas categorias Platina e Diamante, o beneficiário pode escolher uma rota para evitar aumentos de preço, mesmo em condições como trânsito intenso e horário de pico, contando ainda com prioridade ao pedir por uma carona nos principais aeroportos do Brasil;
  • Usuários Diamante têm o direito a uma viagem gratuita de Uber Select ou UberX por mês;
  • Usuários das categorias Ouro, Platina e Diamante possuem acesso aos motoristas parceiros mais bem avaliados da Uber, como o que já acontece com o UberX VIP.
  • Inicialmente, o Uber Rewards está em período de testes, disponível para usuários selecionados das cidades de Brasília, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Santos, São José dos Campos e Vitória.

A novidade vai acumular pontos referentes aos gastos dos últimos ses meses, sendo possível então começar a acumular pontos antes da chegada oficial do Rewards.