Publicidade

Uber passa a aceitar boleto e transferências bancárias em seu modo pré-pago

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 14h35

Link copiado!

uber
uber
Tudo sobre Uber

O Uber anunciou nesta quinta-feira (30) que a sua modalidade pré-paga passa a aceitar transferências bancárias e pagamento de corridas via boleto. Anteriormente, a única forma de colocar créditos nessa categoria era por meio de cartões de crédito. A novidade vale também para o Uber Eats.

O sistema pré-pago de corridas do Uber funciona de forma semelhante a de um celular. Dentro de um determinado período, você decide o quanto quer gastar em corridas e compra os créditos correspondentes, que são chamados de Uber Cash, dentro do aplicativo. O Uber afirma ainda que qualquer que seja a forma de pagamento escolhida, a compra de créditos dá descontos progressivos (imagem abaixo).

Para acessar a modalidade pré-paga do Uber, basta abrir o aplicativo e, no menu localizado do lado esquerdo superior da tela, abrir a opção "Pagamentos". Na sequência, clique no botão "Adicionar Saldo", escolha o valor a ser inserido e depois vá em "Forma de pagamento", para escolher como você quer pagar. As opções de boleto e transferência bancária já aparecerão ao usuário. Aí é só ver qual é o método mais cômodo para você.

Continua após a publicidade

Programa de fidelidade se expande

Outra novidade anunciada pela Uber é expansão do seu programa de fidelidade o Uber Rewards. Agora, ele está disponível para usuários nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Natal, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos, São Paulo, São José dos Campos e Vitória.

Atualmente, o Uber Rewards presenteia o usuário a cada 500 pontos acumulados com 10% de desconto por três dias. Os pontos são somados a cada compra feita no app da Uber ou do Uber Eats, sendo que viagens com Uber Black e Uber Comfort valem mais.