Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber lança opção de viagens mais baratas fora dos horários de pico

Por| 03 de Agosto de 2020 às 15h25

Link copiado!

Angela Lang / CNET
Angela Lang / CNET
Tudo sobre Uber

A Uber anunciou para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) uma nova modalidade de viagens, o Uber Promo, que será oferecido fora dos horários de pico e com tarifas mais baixas. Segundo a empresa, o padrão do serviço é o mesmo do atual UberX.

A empresa apresenta o novo serviço como uma opção para evitar aglomerações no transporte público — que geralmente acontecem no horário em que o Uber Promo não é oferecido, vale ressaltar. Para usar a nova opção no Rio não é preciso atualizar o aplicativo no celular.

"Ao incentivar que as pessoas se locomovam em horários de menor movimento, queremos ajudar a população que precisa sair de casa a buscar horários alternativos e, assim, evitar aglomerações. De quebra, elas ainda economizam no valor das viagens", afirmou a gerente de operações do app Silvia Penna.
Continua após a publicidade

Entre as iniciativas para lidar com a pandemia da COVID-19, a Uber divulgou ainda que oferece o serviço de motoboy Uber Flash e compras em supermercados com o Cornershop, além do aplicativo de comida a domicílio Uber Eats.