Uber Flash Moto chega a mais 15 cidades brasileiras

Uber Flash Moto chega a mais 15 cidades brasileiras

Por Igor Almenara | Editado por Douglas Ciriaco | 20 de Dezembro de 2021 às 14h50
Reprodução/Uber

O Uber anunciou nesta segunda-feira (20) que as entregas feitas com motocicletas (Uber Flash Moto) estão disponíveis para mais 15 cidades brasileiras. Além disso, em grandes centros selecionados, as entregas acontecerão até a meia-noite (tradicionalmente, as entregas vão até às 23h).

A esticada no horário para entrega de objetos vale para as seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Segundo o Uber, a hora adicional para realização das entregas chega para “facilitar as capitais mais movimentadas do país nas entregas dos pedidos natalinos”.

Fique atento ao regulamento de cada modalidade para saber o que pode ou não pode ser entregue pelo Uber (Imagem: Reprodução/Uber)

Uber Flash Moto em mais cidades

Quanto às novas cidades com a modalidade de entrega por moto, são elas: Itajaí (SC), Juiz de Fora (MG), Caxias do Sul (RS), Cabo Frio (RJ), Maringá (PR), São Carlos (SP), São José do Rio Preto (SP), Macapá (AP), Bauru (SP), Boa Vista (RR), Uberaba (MG), Campina Grande (PB), Anápolis (GO), Vitória da Conquista (BA) e Palmas (TO).

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

As entregas Uber Flash e Flash Moto são funcionalidades disponíveis dentro do próprio aplicativo do Uber. As modalidades estão abrigadas na opção “Entrega”, botão localizado na tela inicial da plataforma e, antes de cada entrega, o usuário confere os regulamentos e finalidades para cada tipo de entrega.

Se você mora numa das cidades que agora incluem o serviço, porém as modalidades ainda não aparecem no seu celular, confira na Play Store e na App Store se o seu aplicativo está atualizado na versão mais recente e aguarde a liberação em sua conta.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.