Publicidade

Uber Flash Moto chega a mais 15 cidades brasileiras

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 20 de Dezembro de 2021 às 14h50

Link copiado!

Reprodução/Uber
Reprodução/Uber
Tudo sobre Uber

O Uber anunciou nesta segunda-feira (20) que as entregas feitas com motocicletas (Uber Flash Moto) estão disponíveis para mais 15 cidades brasileiras. Além disso, em grandes centros selecionados, as entregas acontecerão até a meia-noite (tradicionalmente, as entregas vão até às 23h).

A esticada no horário para entrega de objetos vale para as seguintes cidades: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Fortaleza (CE), Recife (PE), Salvador (BA), Curitiba (PR) e Brasília (DF). Segundo o Uber, a hora adicional para realização das entregas chega para “facilitar as capitais mais movimentadas do país nas entregas dos pedidos natalinos”.

Continua após a publicidade

Uber Flash Moto em mais cidades

Quanto às novas cidades com a modalidade de entrega por moto, são elas: Itajaí (SC), Juiz de Fora (MG), Caxias do Sul (RS), Cabo Frio (RJ), Maringá (PR), São Carlos (SP), São José do Rio Preto (SP), Macapá (AP), Bauru (SP), Boa Vista (RR), Uberaba (MG), Campina Grande (PB), Anápolis (GO), Vitória da Conquista (BA) e Palmas (TO).

As entregas Uber Flash e Flash Moto são funcionalidades disponíveis dentro do próprio aplicativo do Uber. As modalidades estão abrigadas na opção “Entrega”, botão localizado na tela inicial da plataforma e, antes de cada entrega, o usuário confere os regulamentos e finalidades para cada tipo de entrega.

Se você mora numa das cidades que agora incluem o serviço, porém as modalidades ainda não aparecem no seu celular, confira na Play Store e na App Store se o seu aplicativo está atualizado na versão mais recente e aguarde a liberação em sua conta.