Uber Eats também vai permitir que compra pelo app seja retirada no restaurante

Por Natalie Rosa | 10 de Junho de 2019 às 22h50
Reprodução: Uber Eats
Tudo sobre

Uber

Saiba tudo sobre Uber

Ver mais

O Uber Eats está implementando um novo modo no seu aplicativo, dando a oportunidade de o usuário optar por buscar o pedido no restaurante em vez de aguardar pela entrega. A novidade vai começar a funcionar em São Paulo, primeiramente, a partir de julho com restaurantes selecionados.

Optando pelo modo "Retirada", o usuário não só não paga a taxa de entrega, como também evita filas nos restaurantes, principalmente em horários de grande movimento. Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats no Brasil, conta que a empresa pretende continuar apoiando o crescimento sustentável da indústria de restaurantes.

"Esse novo serviço permite que os restaurantes gerem vendas adicionais em seus negócios, ao mesmo tempo em que possibilita aos usuários uma maneira rápida e conveniente de garantir comida em qualquer lugar. Em outras palavras, para aquelas pessoas que desejam evitar longas filas durante a hora do almoço ou querem pegar o jantar em um restaurante próximo enquanto estão a caminho de casa", conta.

Imagem: Divulgação/Uber Eats

O modo Retirada já vem sendo testado em milhares de restaurantes dos Estados Unidos e da Europa, e na América Latina vai ser iniciado com o Brasil, México e Costa Rica. Para utilizar o recurso, bastará fazer o pedido em restaurantes que já estejam aceitando a opção, aguardar até que o preparo fique pronto para então receber a notiticação de que já pode ir buscar seu almoço ou jantar no estabelecimento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.