Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber Eats também vai permitir que compra pelo app seja retirada no restaurante

Por| 10 de Junho de 2019 às 22h50

Link copiado!

Reprodução: Uber Eats
Reprodução: Uber Eats
Tudo sobre Uber

O Uber Eats está implementando um novo modo no seu aplicativo, dando a oportunidade de o usuário optar por buscar o pedido no restaurante em vez de aguardar pela entrega. A novidade vai começar a funcionar em São Paulo, primeiramente, a partir de julho com restaurantes selecionados.

Optando pelo modo "Retirada", o usuário não só não paga a taxa de entrega, como também evita filas nos restaurantes, principalmente em horários de grande movimento. Thaís Azevedo, diretora de marketing do Uber Eats no Brasil, conta que a empresa pretende continuar apoiando o crescimento sustentável da indústria de restaurantes.

"Esse novo serviço permite que os restaurantes gerem vendas adicionais em seus negócios, ao mesmo tempo em que possibilita aos usuários uma maneira rápida e conveniente de garantir comida em qualquer lugar. Em outras palavras, para aquelas pessoas que desejam evitar longas filas durante a hora do almoço ou querem pegar o jantar em um restaurante próximo enquanto estão a caminho de casa", conta.

Continua após a publicidade

O modo Retirada já vem sendo testado em milhares de restaurantes dos Estados Unidos e da Europa, e na América Latina vai ser iniciado com o Brasil, México e Costa Rica. Para utilizar o recurso, bastará fazer o pedido em restaurantes que já estejam aceitando a opção, aguardar até que o preparo fique pronto para então receber a notiticação de que já pode ir buscar seu almoço ou jantar no estabelecimento.