Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tinder lança Match Time, recurso que avisa quando o app está mais movimentado

Por| 03 de Setembro de 2019 às 18h05

Link copiado!

Tinder lança Match Time, recurso que avisa quando o app está mais movimentado
Tinder lança Match Time, recurso que avisa quando o app está mais movimentado
Tudo sobre Tinder

Já pode se preparar para passar o dedo para o lado direito. Acontece que o Tinder lançou nesta terça-feira (3) um novo recurso que consiste em, basicamente, te avisar quando o aplicativo estiver bombando: o Match Time. Em outras palavras, os usuários recebem uma notificação quando houver alto índice de atividade dentro do aplicativo.

A ideia da empresa, ao lançar este novo recurso, é ajudar seus usuários a conquistarem um número maior de matches e, assim, atingirem mais chances de encontrar seus pares. A equipe do Tinder garante que nos períodos de maior fluxo, a atividade dentro do aplicativo chega a ter um aumento de até 15x, com isso, as chances de um match sobem 250%, então os usuários acabam tendo a chance de conseguir um novo match aproximadamente 33% mais rápido.

O usuário que desejar receber o alerta do Match Time não precisa fazer nada além de ativar as notificações do Tinder direto pelo smartphone. Vale ressaltar que o aplicativo (assim como o novo recurso) já está disponível para o sistema Android e iOS.

Continua após a publicidade

A expectativa é que gradativamente, o Match Time seja expandido para mais regiões do país, mas por enquanto o novo recurso está disponível nos seguintes lugares: São Paulo (Capital e região metropolitana), Santos, Campinas, São José dos Campos, Jundiaí, Brasília, Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Manaus, Curitiba, Recife, Goiânia, Belém, Porto Alegre, Florianópolis, Rio de Janeiro (Capital e região metropolitana), Campos dos Goytacazes, Petrópolis e Armação de Búzios.