Tinder anuncia versão Lite com menor consumo de bateria e dados

Por Natalie Rosa | 10 de Julho de 2019 às 15h09
Reprodução: Tinder
Tudo sobre

Tinder

Saiba tudo sobre Tinder

Ver mais

Pessoas que têm pouco espaço no celular e poucos dados em sua franquia também têm direito a encontrar alguém. Por isso, o aplicativo de relacionamentos Tinder acaba de lançar a versão Lite do seu serviço.

Com o aplicativo Tinder Lite, usuários podem utilizar a ferramenta em regiões em que o acesso a dados móveis é limitado ou muito caro, e também em smartphones mais simples. Em comparação com a versão original, o Tinder Lite consome menos bateria e é capaz de reduzir o uso de dados em aproximadamente 20%.

A nova versão conta com as principais características já conhecidas do app tradicional, como arrastar os perfis para a esquerda ou direita para fazer matches. Será preciso apenas uma conta para acessar ambas as versões do aplicativo, inclusive assinantes das versões Plus e Gold.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o CEO da companhia, Elie Seidman, o Tinder Lite foi criado com o compromisso de estar a cada vez mais presente no mundo todo, permitindo que o usuário conheça novas pessoas em qualquer lugar.

Inicialmente, o Tinder Lite está disponível somente no sudeste asiático, com previsão de chegar ao Brasil até o final do ano para smartphones com Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.