TIDAL traz tecnologia de áudio Dolby Atmos ao app para Android

Por Natalie Rosa | 13 de Dezembro de 2019 às 18h55
Reprodução: TIDAL

O TIDAL, em parceria com a Dolby Laboratories, acaba de anunciar uma novidade para membros do plano HiFi, disponível com dispositivos Android compatíveis. Segundo a companhia, estes usuários terão acesso, a partir desta sexta-feira (13), a uma biblioteca de músicas com a tecnologia Dolby Atmos Music, que traz uma experiência mais imersiva.

Já estão disponíveis músicas das gravadoras Universal Music e Warner Music, contando com grandes artistas como The Weeknd, Shawn Mendes, Ariana Grande, entre outros. A previsão para o ano que vem é que todo o seu conteúdo conte com a tecnologia.

Imagem: Reprodução

"A Dolby Atmos está redefinindo como a música é criada, oferecendo aos artistas e fãs uma experiência nunca vivida antes. Junto com o TIDAL, estamos expandindo o alcance do Dolby Atmos Music, oferecendo uma forma mais imersiva para pessoas do mundo todo ouvirem suas músicas e álbuns favoritos", conta John Couling, vice-presidente sênior de parcerias comerciais da Dolby Laboratories.

As faixas que contam com Dolby Atmos Music são identificadas com uma logo do Dolby, e os usuários também podem fazer buscas apenas pelo conteúdo com a tecnologia na opção "Dolby Atmos" na guia Explorar.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.