TIDAL anuncia recurso de compartilhamento no Stories do Instagram e Facebook

Por Natalie Rosa | 21 de Agosto de 2019 às 19h10

O TIDAL, plataforma de streaming de músicas e vídeos, acaba de anunciar que será possível fazer o compartilhamento de conteúdo no Stories do Instagram e no Facebook muito em breve.

Assinantes do serviço para Android ou iOS poderão conferir a novidade no menu e, em seguida, na opção "Compartilhar". Poderão ser compartilhadas músicas, álbuns, artistas e playlists como imagens estáticas, no caso de se tratar somente da música, e como prévias de 15 segundos no caso de vídeos.

A biblioteca do TIDAL conta com mais de 60 milhões de músicas e mais de 250 mil videoclipes, possuindo também milhares de coberturas de shows e centenas de séries em vídeos originais, e tudo isso poderá ser compartilhado no Instagram ou Facebook.

Imagem: Reprodução

"Nós vemos todos os dias usuários compartilhando os seus conteúdos favoritos do TIDAL nas redes sociais. Com o relevante catálogo de vídeos do Tidal, tornou-se uma prioridade mostrar melhor o conteúdo e assimilá-lo em outros aplicativos populares — estamos orgulhosos de continuar indicando o caminho do conteúdo de vídeo entre os nossos colegas", conta Lior Tibon, COO da plataforma de streaming.

A novidade será disponibilizada ao longo desta semana.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.