Telegram X agora está em português e é compatível com Android 9 Pie

Por Wagner Wakka | 17 de Outubro de 2018 às 21h00
Divulgação/Telegram
Tudo sobre

Telegram

Saiba tudo sobre Telegram

Ver mais

O Telegram X agora é compatível com o Android 9 Pie, a versão mais recente do sistema operacional da Google. A versão X, segundo seus próprios criadores, é a mais rápida e fácil de usar do que a padrão.

O projeto foi anunciado em fevereiro e oferece funções novas como esquema de visualização em pop-up das conversas, modo noturno e ajuste do tamanho dos textos. O Telegram X foi desenvolvido com base no Challegram e já está disponível tanto em Android quanto iOS.

A versão X ganhou tanto os usuários que a empresa informou que vai substituir automaticamente o app original na versão para iOS.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Junto com a atualização neste mês há várias atualizações, entre elas suporte para envio de mídias direto do teclado, mais especificações de tamanho e estilo de textos e otimização de memória do smartphone.

Atualização traz novas línguas, entre elas o potrtuguês (Foto: Divulgação/Telegram)

Outra novidade é que o programa vai passar a ser todo traduzido para mais de 10 línguas, incluindo o português brasileiro.

Fonte: Telegram

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.