Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teclado do Google testa combinações de emoji e resultados são hilários. Veja

Por| 12 de Fevereiro de 2020 às 10h35

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

“Um emoji vale mais que mil palavras”. E um emoji com emoção de outro emoji? É essa a possibilidade que o Google começou a liberar para os usuários beta do Gboard, seu teclado oficial. Semelhante às sugestões de GIFs e adesivos para emojis, implementada no ano passado, o novo recurso do teclado permitirá que você combine carinhas para obter expressões mais amplas.

Como funcionará a combinação de emoji

O pessoal do site Android Police notou a implementação do teste na versão beta 9.0.2.290777105 do Gboard. Se você for um usuário beta, eles recomendam a ir nas Configurações do aplicativo e verificar se já possui a opção Sugestões de navegação emoji, em Preferências.

Depois de ativado, será criada uma faixa adicional na parte superior do teclado, quando você alternar para a lista de emojis - assim, aparecerão diversos adesivos quando você selecionar uma carinha para personalizar.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que o recurso ainda não está disponível para todos os emojis, mas as combinações, até então, são diversas e hilárias. Isso cria muitas novas oportunidades para expressar seus sentimentos e pensamentos.

Por exemplo: use um emoji de olhos de coração + rosto pensante para expressar um sentimento amoroso com dúvidas; quer enviar um beijo maligno para alguém? Combine o emoji do diabinho + rosto dando beijo; está frio na sua cidade, mas você está adorando? Use um emoji congelado + olhos brilhando; quer falar palavrões e não parecer grosso? Que tal usar um emoji de coração + uma carinha com raiva? Veja algumas combinações abaixo:

Continua após a publicidade

Lançamento

Infelizmente, o novo recurso está disponível apenas para usuários beta do Gboard. Se você quer se tornar um para usar os emojis combinados, faça a inscrição na Play Store ou baixe a versão mais recente através do APK Mirror.

Continua após a publicidade

Gostou dos novos estilos de emoji? Deixe nos comentários qual destes você usaria.

Fonte: Android Police