Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tangi | App do Google para rivalizar com Pinterest e TikTok chega ao Android

Por| 15 de Junho de 2020 às 11h50

Link copiado!

Reprodução/Google Discovery
Reprodução/Google Discovery
Tudo sobre Google

O Tangi, app experimental do Google para compartilhamento de tutoriais em vídeos curtos, chegou a dispositivos Android nesta segunda-feira (15). A rede social já havia sido lançada para web e iOS em janeiro deste ano e chega ao sistema operacional do robozinho para ajudar os usuários a testarem novas ideias.

Criado pela equipe do Area 120, laboratório para projetos experimentais do Google, o Tangi é basicamente uma junção de Pinterest e TikTok, pois busca trazer inspiração às pessoas de forma rápida. A plataforma permite salvar e compartilhar tutoriais em vídeos entre diversas categorias — como beleza, arte, cozinha, faça você mesmo e estilo de vida — com até um minuto de duração. Segundo a desenvolvedora, um dos tutoriais populares da rede social ensina a fazer guacamole na casca do abacate.

Continua após a publicidade

A boa notícia é que a novidade já está disponível para download na Play Store brasileira (ainda sem a tradução para o nosso idioma) e já chega com o modo escuro de forma nativa. Em comunicado divulgado em janeiro, o Google disse estar trabalhando diretamente com influenciadores digitais do segmento para produzirem conteúdos para o Tangi.

Baixe o Tangi no seu celular

Download:Android | iOS