Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sudy, o maior app de "sugar daddy" do mundo, chega ao Brasil

Por| 18 de Janeiro de 2018 às 07h55

Link copiado!

Cosmopolitan
Cosmopolitan

Chega ao Brasil mais um aplicativo de paquera, mas desta vez com um propósito um tanto quanto diferente. Batizado de Sudy, o app é um dos principais no mundo quando o assunto é a busca por um "sugar daddy".

O termo é aplicado a homens mais velhos e bem-sucedidos que ostentam um custo de vida bastante alto e que procuram por jovens mulheres atraentes para se tornarem "sugar babies". Com a troca, a jovem é recompensada com dinheiro, presentes caros e viagens exóticas.

O fundador do Sudy, Kurt Hou, conta que o conceito vem sendo adotado por mulheres de países em desenvolvimento e que são atraídas pelo estilo de vida glamouroso. "As decisões são baseadas nos termos escolhidos pelas mulheres, como o tipo de parceiro procurado e os estilos de presentes que gostariam de ganhar", conta Hou.

O Sudy funciona da mesma forma que apps como o Tinder, bastando deslizar para a esquerda ou direita para escolher os pretendentes, e também é possível se tornar um membro verificado comprovando a identidade. As candidatas precisam apenas fazer o registro de um e-mail "edu.com" e os homens do número do passaporte.

Continua após a publicidade

O aplicativo já pode ser encontrado para Android e iOS.