Publicidade

Spotify Premium agora dá a novos assinantes os 3 primeiros meses de graça

Por| 22 de Agosto de 2019 às 12h13

Link copiado!

Spotify Premium agora dá a novos assinantes os 3 primeiros meses de graça
Spotify Premium agora dá a novos assinantes os 3 primeiros meses de graça
Tudo sobre Spotify

O Spotify resolveu apelar para atrair mais assinantes para seus planos Premium, que oferece recursos como baixar músicas para ouvi-las offline em alta qualidade e a remoção de anúncios. Para isso, a empresa anunciou nesta quinta-feira (22) que está oferecendo três meses grátis a novos usuários que aderirem a qualquer uma das modalidades do Spotify Premium.

Isso significa que, por tempo indeterminado, a plataforma de streaming deixará você desfrutar de qualquer plano Spotify Premium gratuitamente por três meses, seja ele o Individual, Universitário, Família ou Duo. A primeira categoria já começa a valer a partir de hoje, e as três demais estarão disponíveis nos próximos meses.

“Sabemos que é necessário tempo para experimentar todos os recursos disponíveis na conta Premium, por isso estamos dando às pessoas o que elas precisam para se apaixonarem pela experiência de áudio e acesso sob demanda do Premium a mais de 50 milhões de faixas, bilhões de playlists e 450 mil títulos de podcast", comentou Alex Norström, diretor global de Negócios Premium do Spotify.

Além do anúncio da ampliação do período de teste do plano Premium, a Spotify também anunciou mudanças no plano Família, que já foram amplamente divulgadas e que, em breve, devem chegar aos usuários de todo o mundo. Entre as novidades estão o controle parental e novos recursos de controle de conta e de listas.

Continua após a publicidade

Os interessados em testarem o Spotify Premium podem fazê-lo acessando o site oficial da plataforma.