Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spotify permitirá que você bloqueie determinados artistas

Por| 22 de Janeiro de 2019 às 08h06

Link copiado!

Spotify permitirá que você bloqueie determinados artistas
Spotify permitirá que você bloqueie determinados artistas

Agora você não vai mais precisar se preocupar em "correr" para o Spotify para mudar de música quando começar a tocar uma banda ou artista que você não gosta. Finalmente será possível bloquear artistas no app para que suas músicas não sejam reproduzidas na sua conta. O recurso está sendo testado no iOS e alguns usuários já estão conferindo a novidade.

A nova opção aparece como "Não tocar esse artista" e a decisão pode ser revertida a qualquer momento. Para ativar, basta ir até a página do artista em questão e tocar nos três pontos que aparecem logo ao lado de "Seguir".

Em seguida, pressione a opção para que as músicas do artista que estejam presentes em playlists e estações de rádio não toquem mais na sua conta.

Continua após a publicidade

A novidade surge em meio a uma polêmica envolvendo alguns artistas acusados de assédio e abuso sexual, como o rapper R. Kelly, e o pedido do público para que eles sejam removidos da plataforma. Por enquanto, não há informações sobre quando o recurso será disponibilizado para todo o público, nem quando ele chegará ao Android e outras plataformas.

Fonte: The Verge