Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat testa novo layout de aba exclusiva para programação de séries

Por| 15 de Julho de 2019 às 15h51

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Snapchat

O Snapchat está reinventando o seu aplicativo nos últimos anos, depois de precisar lidar com a forte concorrência do Instagram Stories. Por isso, recentemente começou a transformar a sua plataforma em algo que deixe o usuário ativo por mais tempo.

Chamado de Creator Shows, o novo recurso traz conteúdos originais e parcerias em forma de séries curtas com o protagonismo de influenciadores e celebridades, como Arnold Schwarzenegger, Serena Williams e Kevin Hart. Agora, a função contará com uma seção exclusiva, separada da página principal do Discover. A informação foi confirmada por um porta-voz da companha.

A nova página com os programas, que está em fase de testes, ganhou uma interface mais limpa e organizada, semelhante ao que é encontrado em plataformas de streaming. No topo, aparece a programação promovida e logo abaixo uma lista com o que foi assistido recentemente. Mais para baixo está uma grade com tudo o que pode ser encontrado na plataforma.

Continua após a publicidade

O recurso de séries curtas foi lançado no ano passado, e programas como Stay Tuned e Bringing up Bahbie conquistaram milhões de visualizações mensais e diárias.

Fonte: Mashable