Snapchat fecha parceria com 20 veículos de comunicação para histórias oficiais
Por Natalie Rosa | 13 de Setembro de 2018 às 16h36
O Snapchat acaba de fechar parceria com 20 veículos de comunicação, como a CNN, Cosmopolitan, Lad Bible e NowThis para a produção de histórias oficiais.
Com a novidade, estes parceiros criam apresentações sobre o assunto que quiserem para serem exibidas na aba "Discover", e a monetização destas histórias será dividida entre os editores dos anúncios e o próprio Snapchat.
Rahul Chopra, diretor-chefe da companhia, revela que a rede social conta com um sistema de gerenciamento de conteúdo que pode ser usado pelos editores para pesquisa de snaps publicados utilizando filtros, palavras-chave em legendas e localização, contando ainda que haverá uma pessoa controlando o conteúdo a ser exibido na plataforma.
Confira a lista completa de parcerias:
- Brut
- CNN
- Cosmopolitan
- Daily Mail
- Daquan
- Dodo
- Harper's Bazaar
- iHeart
- the Infatuation
- Jukin
- Lad Bible
- Love Stories TV
- Mic
- NBC News
- NBC Sports
- NBC
- Today Show
- New York Post
- NowThis
- Overtime
- Refinery 29
- Telemundo
- The Tab
- Viacom
- Wave.tv
- Whalar
O novo serviço faz parte de uma série de medidas de tentar recuperar a popularidade perdida pelo aplicativo, que presenciou recentemente a perda de três milhões de usuários apenas no último trimestre.
Fonte: Tech Crunch