Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat está implementando anúncios em games de RA do Snappables

Por| 12 de Junho de 2018 às 10h11

Link copiado!

Snapchat está implementando anúncios em games de RA do Snappables
Snapchat está implementando anúncios em games de RA do Snappables
Tudo sobre Snapchat

Já faz dois meses que o Snapchat lançou o Snappables, ferramenta de games sociais de realidade aumentada, e agora a companhia responsável pelo aplicativo de mensagens está trabalhando ao lado de empresas parceiras para disponibilizar conteúdos de marcas com anúncios.

Em uma estratégia para facilitar que as empresas anunciem suas marcas no Snappables, os primeiros jogos com publicidade serão introduzidos na seção de experiências interativas a partir do dia 14 de junho, conforme informou o porta-voz da Snap. Entre as empresas que já fazem parte do grupo de parcerias do Snachat e que vão estrear em breve no Snappables estão a King, criadora da franquia Candy Crush, Dunkin 'Donuts e a marca de cervejas Bud Light.

Em outro anúncio recente, a Snap informou que o Lenses agora permite que o usuário possa comprar os conteúdos anunciados desde a segunda-feira (11).

Continua após a publicidade

Além disso, também foi informado que o Snapchat está testando novos formatos para a compra de anúncios para o Snap e o Story, que agora inclui um catálogo que pode redirecionar os usuários para as respectivas páginas web de produtos das anunciantes. Essas novidades devem ser lançados de forma definitiva até setembro deste ano.

Por fim, o Snapchat receberá um recurso de exclusão de mensagens enviadas, em uma função chamada "Clear chats". Com ela, os usuários podem apagar suas mensagens tanto em conversas individuais quanto em grupos, funcionando para mensagens em texto, adesivos, áudios, e fotos e vídeos do Memories. Assim que liberada para todos os usuários, a nova opção pode ser acessada ao pressionar sobre a mensagem a ser apagada e selecionar "Excluir".

Fonte: VentureBeat