Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snapchat agora também é capaz de reconhecer a cara de cachorros

Por| 24 de Dezembro de 2018 às 21h20

Link copiado!

Snapchat agora também é capaz de reconhecer a cara de cachorros
Snapchat agora também é capaz de reconhecer a cara de cachorros
Tudo sobre Snapchat

A Snap, empresa detentora do Snapchat, está trabalhando para tentar recuperar seus seguidores. Se antes o mecanismo de realidade aumentada já permitia que você colocasse orelhas de cachorro em sua cabeça, agora é possível que seu animalzinho também possa utilizar as lentes do app. É que a empresa informou que está lançando ferramentas que reconhecem também os cachorros.

Há um mês, a companhia já tinha adicionado filtros para gatos. Agora, a novidade também se estende para os caninos. Embora pareça somente uma brincadeira, a proposta é que a tecnologia permita investimentos em reconhecimento de imagem. Ou seja, se o app é capaz de entender que o objeto em questão se trata da cara de um gato ou cachorro, por exemplo, tal sistema pode ser ainda mais preciso para identificar outros objetos ainda mais complexos.

Este é um dos mercados mais promissores nos próximos anos, por sinal. Vale lembrar que a Snap se tornou uma empresa voltada para ferramentas de realidade aumentada.

Nesta segunda (24), a empresa apresentou seus números de 2018: a companhia atualmente vale US$ 6,5 bilhões; contudo, ela já chegou a US$ 31 bilhões nas boas épocas. A avaliação atual é menor da história da companhia: ou seja, em um ano difícil, a empresa precisa se reinventar para voltar a ser relevante no mercado.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget