Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sleep Timer é o novo recurso do Spotify para ajudá-lo a dormir melhor

Por| 02 de Dezembro de 2019 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Spotify

Nesta segunda-feira (2), o Spotify anunciou o lançamento de um recurso voltado para os usuários do iOS para que eles possam dormir melhor. Intitulada Sleep Timer, basicamente essa ferramenta permite que os usuários definam um horário em que desejam que suas músicas ou outros sons suaves sejam desligados automaticamente. Isso significa que você pode colocar sua faixa favorita para adormecer sem se preocupar com o fato de o Spotify continuar tocando músicas durante a noite toda.

Para encontrar o recurso, o usuário vai precisar navegar até o botão de três pontos no canto superior direito da tela, que mostra a música que está atualmente sendo reproduzida, rolar para baixo e, caso tenha atualizado o app, verá o recurso Timer. Em seguida, poderá poder escolher por quanto tempo deseja que o Spotify reproduza as músicas; seja cinco minutos, uma hora ou só até o final daquela música específica.

Por enquanto, de acordo com testes realizados pelo próprio Canaltech, o recurso ainda não se encontra disponível no Brasil. Não se sabe exatamente se a ideia é que ele chegue gradativamente entre os dispositivos iOS por aqui, ou se não vai chegar ao nosso país tão cedo. De qualquer maneira, entramos em contato com representantes do Spotify e atualizaremos esta notícia caso tenhamos uma resposta.

Continua após a publicidade

Fonte: Mashable