Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Reações do Tinder chegam para tentar mudar o comportamento dos homens no app

Por| 04 de Outubro de 2017 às 18h19

Link copiado!

Reações do Tinder chegam para tentar mudar o comportamento dos homens no app
Reações do Tinder chegam para tentar mudar o comportamento dos homens no app
Tudo sobre Tinder

Existem pessoas inconvenientes em qualquer lugar, de qualquer gênero. Mas uma reclamação constante de mulheres que contam com o Tinder para conhecer potenciais parceiros do sexo oposto se dá com relação ao comportamento dos homens no app, que, constantemente, se mostram uns verdadeiros "babacas". Agora, o aplicativo está lançando reações animadas para que as mulheres expressem, sem dizer nenhuma palavra, o que estão achando daquele papo-furado.

As animações trazem aplausos e gargalhadas para animar a conversa, bem como bebidas sendo jogadas para mostrar que a moça não gostou nada do que o moço falou, entre outros do tipo. Para anunciar a novidade, a empresa lançou um vídeo bem-humorado explicando melhor as funcionalidades das Reações:

Continua após a publicidade

As Reações já constam nas novas guidelines da comunidade do Tinder, que servem para "promover boas práticas para uma melhor experiência" ao usar o aplicativo de encontros. Ainda, agora ficou mais fácil denunciar um usuário que esteja se comportando negativamente, e as denúncias são anônimas.

A empresa admitiu que o comportamento duvidoso de muitos homens que usam o Tinder não é uma surpresa, e as Reações visam lidar com situações desconfortáveis de uma maneira mais fácil e, até mesmo, engraçada para as usuárias. Mas os homens também podem usar reações em suas conversas, tendo à sua disposição imagens diferentes daquelas disponibilizadas para mulheres.

Fonte: Tinder