Siga o @canaltech no instagram

Reações do Tinder chegam para tentar mudar o comportamento dos homens no app

Por Redação | 04 de Outubro de 2017 às 18h19
Tudo sobre

Tinder

Saiba tudo sobre Tinder

Ver mais

Existem pessoas inconvenientes em qualquer lugar, de qualquer gênero. Mas uma reclamação constante de mulheres que contam com o Tinder para conhecer potenciais parceiros do sexo oposto se dá com relação ao comportamento dos homens no app, que, constantemente, se mostram uns verdadeiros "babacas". Agora, o aplicativo está lançando reações animadas para que as mulheres expressem, sem dizer nenhuma palavra, o que estão achando daquele papo-furado.

As animações trazem aplausos e gargalhadas para animar a conversa, bem como bebidas sendo jogadas para mostrar que a moça não gostou nada do que o moço falou, entre outros do tipo. Para anunciar a novidade, a empresa lançou um vídeo bem-humorado explicando melhor as funcionalidades das Reações:

As Reações já constam nas novas guidelines da comunidade do Tinder, que servem para "promover boas práticas para uma melhor experiência" ao usar o aplicativo de encontros. Ainda, agora ficou mais fácil denunciar um usuário que esteja se comportando negativamente, e as denúncias são anônimas.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A empresa admitiu que o comportamento duvidoso de muitos homens que usam o Tinder não é uma surpresa, e as Reações visam lidar com situações desconfortáveis de uma maneira mais fácil e, até mesmo, engraçada para as usuárias. Mas os homens também podem usar reações em suas conversas, tendo à sua disposição imagens diferentes daquelas disponibilizadas para mulheres.

Fonte: Tinder

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.