Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outlook e Microsoft Teams saem do ar durante a madrugada de quarta (25)

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 25 de Janeiro de 2023 às 09h14

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft
Tudo sobre Microsoft

O Outlook e o Microsoft Teams enfrentaram uma grave instabilidade nesta quarta (25), relatam usuários. Por volta das 4h30 (horário de Brasília), os serviços ficaram inacessíveis por boa parte dos consumidores, interferindo significativamente no fluxo de trabalho de empresas que dependem dos serviços do ecossistema Microsoft 365.

Assim que as queixas começaram a se acumular, a Microsoft se manifestou e reportou o problema. "Estamos investigando um problema que está impactando múltiplos serviços do Microsoft 365", comunicou a companhia.

Ainda segundo o comunicado, a instabilidade afetava os serviços Microsoft Teams, Exchange Online, Outlook, SharePoint Online, OneDrive for Business, Microsoft Graph, PowerBi e Microsoft 365 Admin Center. Contudo, o erro pode ter impactado de forma diferente em cada região.

Continua após a publicidade

Através do perfil oficial Microsoft 365 Status do Twitter, a empresa afirmou que "desfez uma alteração de rede que deve ter causado o problema". Aparentemente, a solução surtiu efeito e os usuários conseguiram voltar a acessar as plataformas.