Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores apps para colecionar figurinhas da Copa 2018

Por| 07 de Maio de 2018 às 08h43

Link copiado!

Os melhores apps para colecionar figurinhas da Copa 2018
Os melhores apps para colecionar figurinhas da Copa 2018

A Copa do Mundo está chegando e, como sempre, as figurinhas se tornaram febre entre os fãs de futebol. De acordo com a Panini, companhia responsável pela publicação do álbum, o Brasil é o país com o maior número de colecionadores, o que resulta em demanda para o uso de aplicativos para controle das coleções.

Para facilitar a vida dos colecionadores, diversos aplicativos foram criados. Já não é mais necessário levar aquele monte de figurinhas repetidas para trocar com os amigos. Graças ao mundo digital, agora os colecionadores podem registrar as figurinhas em apps especializados para trocá-las de forma simples e controlar o álbum. Confira algumas das melhores ferramentas.

Panini Collectors

O aplicativo da Panini permite que o usuário dispense o papel e o lápis para ter o controle de sua coleção de figurinhas. Com funcionalidades intuitivas, o app oferece uma checklist de figurinhas faltantes e repetidas. Além disso, o Panini Collectors conta com uma ferramenta capaz de escanear com a câmera do celular a figurinha para atualizar a coleção no app de forma rápida.

Continua após a publicidade

Download: Android | iOS

Gerenciador Figurinhas Álbum da Copa 2018 Oficial

Com o Gerenciador Figurinhas Álbum da Copa 2018 Oficial, o colecionador registra, de forma simples, as 682 figurinhas que compõem o álbum. Separadamente, o app também permite que o usuário marque quais figurinhas são repetidas para facilitar a troca. 

Continua após a publicidade

Download: Android 

Figurinhas - Copa do Mundo 2018

O aplicativo Figurinhas - Copa do Mundo 2018 permite o registro das figurinhas que o colecionador já tem, além das figurinhas repetidas. Além disso, a ferramenta possibilita o compartilhamento das informações com os amigos, bem como a troca de figurinhas via QR Code.

Continua após a publicidade

Download: Android 

Figurinhas

Possibilitando o cadastro de diversos álbuns, o aplicativo permite que o usuário tenha acesso às figurinhas faltantes e repetidas. Um dos diferenciais da plataforma é a pesquisa de figurinhas pelos números.

Continua após a publicidade

Download: iOS

Coleciona - Gerencie seu Álbum

Para facilitar a organização do álbum, o Coleciona permite que o usuário marque as novas figurinhas, veja as que faltam para completar o álbum, confira quais são as repetidas e utilize QR Code na hora das trocas. Além da versão gratuita, o app conta com assinatura paga, que possibilita a leitura de QR Code dos amigos para trocar figurinhas.

Continua após a publicidade

Download: Android | iOS

Panini Sticker Album

Para quem quiser completar o álbum da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 de forma digital, a Panini lançou o app Panini Sticker Album. O aplicativo permite que o usuário tenha um álbum digital com conteúdos adicionais e prêmios. Para completar o álbum, a plataforma conta com grupos de colecionadores, nos quais o usuário pode efetuar trocas e a administração das figurinhas. Outra funcionalidade interessante é que o colecionador pode procurar códigos para ganhar mais pacotes de figurinhas digitais.

Continua após a publicidade

Download: Android | iOS

E você, está colecionando figurinhas da Copa? Quais aplicativos está utilizando? Conte para a gente nos comentários!