OneDrive para iOS ganha novos recursos e interface mais intuitiva

Por Redação | 30 de Janeiro de 2018 às 12h36

A Microsoft liberou nesta terça-feira (30) uma nova atualização para o app do OneDrive para iOS 11. Entre as mudanças apresentadas no novo aplicativo estão a interface, agora bem mais intuitiva e distribuída, e novos recursos pedidos pelos usuários.

A nova interface agora permite que os nomes dos arquivos sejam lidos com mais facilidade, seja com visualização em lista ou em grade, devido ao espaçamento que agora existe entre os documentos.

O app também ganhou o botão de três pontos ao lado direito do arquivo para conferir as ações a serem feitas com ele. Antes, era preciso pressionar o documento por alguns segundos.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com o update, o OneDrive agora também passa a ter suporte à visualização de documentos de mais de 130 formatos, como Adobe Photoshop e Illustrator, RAW, 3D, Java/C/Swift, entre outros, além de integração com o app Arquivos, nativo do iOS.

Também é possível arrastar e soltar os documentos para dentro de uma pasta.

A atualização já está disponível na App Store.

Fonte: MacRumors

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.