Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

One UI 4.1 começa a ser distribuída para Galaxy A32 5G

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 04 de Maio de 2022 às 11h17

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A One UI 4.1 chegou há pouco ao Galaxy A32 5G. Essa é a vez do modelo intermediário vendidos nos Estados Unidos receberem o pacote com as novidades mais recentes da adaptação do Android 12, que inclui novos widgets, melhorias em apps nativos e outros retoques.

A compilação é identificada como A326USQU7BVD1 e é atualmente distribuída somente para os modelos atrelados a operadoras de telefonia Sprint e T-Mobile, mas não deve demorar para chegar para outras regiões. O update é acompanhado pelo patch de segurança de abril de 2022.

Continua após a publicidade

Atualização importante

Essa não é uma atualização tão impactante quanto a própria One UI 4.0, que introduziu o Android 12 para o modelo, mas é importantíssima pelos incrementos e correções de bugs que carrega. A maior parte das novidades está nos apps nativos, agora ainda mais refinados e úteis para o dia a dia.

Se o seu aparelho é um dos contemplados por esse update, vale conferir se há atualizações pendentes para baixar. Para isso, vá em Configurações > Atualização de Software e aguarde o fim da varredura manual.

Fonte: SamMobile