Nubank fora do ar? Clientes relatam dificuldades nesta quarta (17)
Por Guilherme Haas |
Diversos relatos de clientes do Nubank informam que o banco digital ficou fora do ar a partir das 10h30 desta quarta-feira (17). Os usuários contam que não conseguem acessar suas contas e que uma mensagem de erro aparece na tela ao tentar abrir o aplicativo.
O Canaltech entrou em contato com o Nubank em busca de posicionamento oficial sobre as dificuldades de acesso. O banco respondeu que "está ciente de uma instabilidade no app e trabalha para o restabelecimento dos serviços o quanto antes".
Nas redes sociais, os clientes do Nubank reclamam sobre a indisponibilidade do serviço e fazem até meme sobre a situação:
Na plataforma X (o antigo Twitter), o Nubank informou: "Estamos cientes da oscilação e estamos trabalhando para resolver a problemática. Qualquer dúvida, estamos à disposição e disponíveis nos canais de atendimento: Telefones: 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 591 2117 para demais localidades".
[Atualização] Às 14h50, o Nubank atualizou as informações e disse que "houve uma instabilidade no acesso ao seu aplicativo para parte dos clientes, mas a disponibilidade dos serviços já está sendo retomada gradualmente".