Publicidade

Nubank agora oferece recarga de celular pelo app via crédito ou débito

Por| 05 de Março de 2020 às 18h45

Link copiado!

Nubank
Nubank
Tudo sobre Nubank

O Nubank acaba de anunciar um novo recurso para os seus clientes, que agora poderão fazer recargas em seus aparelhos celulares via crédito ou débito em conta. De acordo com a fintech, a novidade chega para deixar a experiência de uso do serviço ainda mais completa.

Vitor Olivier, vice-presidente de consumo e operações do Nubank, diz que a empresa tem o objetivo se ser a conta principal dos brasileiros e, por isso, vem desenvolvendo soluções práticas e convenientes. "Ao oferecer a recarga também no crédito, atingimos uma nova parcela da nossa base de usuários e promovemos maior engajamento com nossos produtos, tornando ainda mais completa a experiência do cliente no Nubank", explica o executivo.

A transação da compra de créditos será feita diretamente no aplicativo do Nubank para Android ou iOS, precisando apenas que o cliente preencha os campos indicados com o número do telefone que vai receber a recarga, o nome da operadora e o valor. Na sequência, o usuário pode escolher a forma de pagamento — cartão de crédito ou débito em conta — e finalizar.

Continua após a publicidade

O valor comprado de recarga acontece em até 24 horas e, no caso do cartão de crédito, a quantia será aplicada na próxima fatura. No débito, o cliente precisa ter saldo suficiente para concluir a operação. Inicialmente, apenas uma parcela dos clientes do Nubank poderão testar a novidade, chegando a todos os usuários em breve.