Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo app de Pokémon permite que usuários administrem decks de cartas

Por| 05 de Fevereiro de 2019 às 19h00

Link copiado!

Novo app de Pokémon permite que usuários administrem decks de cartas
Novo app de Pokémon permite que usuários administrem decks de cartas

Tem novidade Pokémon na área: agora os usuários poderão contar com o aplicativo Dex de Cartas Estampas Ilustradas. A novidade permite que jogadores administrarem suas coleções da série Sol e Lua e pesquisem novas cartas, incluindo as expansões e as promocionais. Por enquanto, o aplicativo só está disponível na Suécia, mas, segundo a empresa, chegará em breve ao restante do mundo.

Dentro do aplicativo, os fãs podem escanear suas cartas a partir da câmera do celular. Mesmo cartas danificadas ou parcialmente encobertas podem ser identificadas. As cartas em outros idiomas serão automaticamente traduzidas para a língua do aplicativo.

Assim, os usuários conseguem armazenar suas cartas e visualizá-las de forma offline. O aplicativo também oferece um banco de dados com todas as expansões da série Sol e Lua – aqui, o usuário poderá pesquisar cartas por raridade e tipo, por exemplo.

Na Suécia, o Dex de Cartas de Pokémon oferece suporte para os idiomas inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e português. O aplicativo está disponível para usuários de Android e iOS e em breve deve chegar às duas lojas virtuais aqui no Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: The Pokémon Company Internacional