Netflix libera novo visual e mais recursos no app para Android

Por Patrícia Gnipper | 31 de Maio de 2018 às 16h15
photo_camera Reprodução/Digital Trends

Ainda que boa parte dos amantes da Netflix se conectem à plataforma preferencialmente pelo computador ou em smartTVs, a parcela de usuários que assiste a filmes e séries dali por meio do smartphone também é relevante. E, agora, a plataforma de streaming decidiu atualizar seu app para Android, com mudanças no visual e novas funcionalidades.

A ideia, aqui, é incentivar as pessoas a também curtirem a Netflix pelo celular ou tablet, tornando o aplicativo mais amigável. A atualização traz botões que permitem avançar ou retroceder o andamento do vídeo em 10 segundos, além de botões de "play" e "pause" maiores, ficando mais fáceis de serem acionados na telinha.

Para avançar ou voltar a reprodução, basta tocar duas vezes no botão de 10 segundos na direção desejada, levando o cursor que indica o progresso para o ponto exato desejado. Abaixo, você confere a diferença entre a interface antiga (à esquerda) e a atual (à direita):

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

(Imagem: Android Police)

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.