Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Navegador Opera Mini chega à versão 50 e ganha interface renovada

Por| 02 de Junho de 2020 às 13h30

Link copiado!

Navegador Opera Mini chega à versão 50 e ganha interface renovada
Navegador Opera Mini chega à versão 50 e ganha interface renovada
Tudo sobre Opera

Um dos navegadores mais legais da atualidade, o Opera Mini acaba de ser atualizado para a versão 50. Apesar de poucas novidades em termos de recurso, a atualização traz correções e alguns ajustes, como de praxe, mas tem como grande destaque a renovação da interface do aplicativo, que agora está mais bonito e funcional.

Logo na primeira vez em que é aberto, o novo Opera Mini oferece um menu rápido de configuração que permite ao usuário deixar o programa mais personalizado: é possível escolher entre tema claro ou escuro (ou definir que ele deve seguir o tema geral do dispositivo no qual está instalado), selecionar a tonalidade da cor de botões e outros detalhes e ainda selecionar um modo noturno que torna a visualização mais confortável em ambientes com pouca luz.

Outra novidade interessante é que em breve deverá ser possível ativar o modo tablet no navegador. A opção já aparece listada na tela de configurações, mas ainda está desativada — quem sabe uma atualização futura vá tornar o navegador ainda mais adaptado às telas maiores.

Continua após a publicidade

O Opera Mini 50 já está disponível para download na Play Store, lembrando que, na App Store, o aplicativo foi definitivamente substituído pelo Opera Touch.