Navegador Huawei adiciona podcast e serviço de vídeo ao feed de notícias

Navegador Huawei adiciona podcast e serviço de vídeo ao feed de notícias

Por Redação | 02 de Dezembro de 2020 às 15h00

Por meio do seu parceiro SQUID, o feed de notícias do Navegador Huawei conta agora com uma ampla gama de conteúdos multimídia de podcasts e vídeos mais populares fornecidos pelos melhores editores.

Em meio a um boom de podcasts na América Latina e respondendo à demanda de seus usuários para incluir mais conteúdo de vídeo, o Navegador Huawei, em parceria com o SQUID, anunciou que expandirá sua oferta de conteúdo multimídia incluído no feed de notícias, o serviço de notícias do Navegador móvel dos dispositivos chineses.

Imediatamente, os mais de 5 milhões de usuários ativos do Navegador Huawei na América Latina poderão desfrutar de uma grande oferta de podcasts da mídia local e regional com maior impacto nos 18 países latino-americanos onde o SQUID app, o agregador de notícias de origem europeia, marca presença com o gigante asiático da tecnologia.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A gama temática de podcasts e vídeos apresentados no feed de notícias da Huawei não inclui apenas a mídia tradicional, mas também produtores de alto impacto de várias fontes, incluindo entretenimento, notícias, esportes, opinião, assuntos atuais, estilo de vida, tecnologia e muito mais. Dos podcasts e vídeos mais populares e informativos, aos que facilitam a educação e o desenvolvimento pessoal.

Entre a oferta de vídeos e podcasts que os usuários brasileiros do feed de notícias Huawei podem encontrar, estão Canaltech, BBC Brasil, O Assunto, Café Brasil, CNN, Boletim Folha, AFP, entre vários outros.

Os conteúdos dos podcasts e vídeos estão inseridos diretamente no feed de notícias do Navegador Huawei para que os usuários possam encontrá-los aleatoriamente e ter acesso aos seus players com um clique. Para garantir um acesso rápido e simples, a navegação é feita pela rolagem vertical dos dispositivos Huawei, em seu navegador nativo.

Com essas novas funções, o Navegador Huawei continua seu processo permanente de oferecer um melhor serviço às dezenas de milhões de usuários de dispositivos Huawei em toda a região da América Latina, e fortalece ainda mais a cooperação com o aplicativo SQUID, um de seus parceiros mais estratégicos na América Latina e o mundo.

Sobre o aplicativo SQUID

SQUID App (Njuice AB) é uma empresa de tecnologia de mídia com sede em Estocolmo, Suécia. SQUID é um aplicativo de mídia de notícias de rápido crescimento voltado para a geração Y na Europa e na América Latina, lançado em mais de 50 países. O aplicativo recebeu ótimas críticas dos consumidores no Huawei AppGallery e uma cobertura muito positiva da mídia em todos os mercados onde foi lançado. SQUID agora é também um provedor de notícias para Huawei Assistant e Huawei Browser. Encontre mais informações em www.squidapp.co.

Sobre o navegador Huawei

Huawei Browser é o navegador poderoso desenvolvido e suportado pela Huawei Mobile Services. Ele é pré-instalado em todos os novos dispositivos Huawei e está disponível para download em AppGallery para todos os smartphones Huawei que suportam EMUI 9 e versões posteriores. Ele oferece navegação superior, uma interface limpa e eficiente, recursos de personalização poderosos, notícias em tempo real da melhor mídia por meio de seu feed de notícias eficaz e uma experiência ideal por meio de EMUI para todos os usuários da Huawei. Baixe gratuitamente e aproveite a melhor navegação.

*O Canaltech é parceiro de mídia do SQUID

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.