Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft apresenta novas funcionalidades para o Skype

Por| 29 de Agosto de 2019 às 21h00

Link copiado!

Microsoft apresenta novas funcionalidades para o Skype
Microsoft apresenta novas funcionalidades para o Skype
Tudo sobre Skype

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (29) algumas novidades para o Skype, que chegam tanto ao aplicativo quanto à versão para desktop. O software de bate-papo, que costuma ser usado bastante por empresas, agora ganha recursos de rascunho de mensagens, prévias de mídias e tela dividida.

Segundo publicação oficial no blog do Skype, mensagens que foram digitadas e nunca enviadas não sumirão para sempre. Agora, estes rascunhos são salvos na janela de conversa em questão, ficando disponível para envio a qualquer momento.

Outra novidade do Skype é a opção de favoritar mensagens, tornando a busca entre as conversas muito mais rápida. Para salvar, basta clicar na mensagem que será favoritada e, em seguida, em "Adicionar".

Continua após a publicidade

A Microsoft apresentou também novidades no envio de fotos, vídeos e arquivos, que agora mostram uma pré-visualização no painel de mensagens. O recurso é ideal para que o usuário se certifique de que está enviando o documento correto.

Imagens e vídeos enviados no Skype também serão agrupados, facilitando a organização e a visualização da conversa.

Continua após a publicidade

Para finalizar, a Microsoft conta que o aplicativo vai permitir a exibição da tela dividida, sendo possível manter a lista de contatos aberta em uma janela, e bate-papos em janelas separadas.

As novas funcionalidades do Skype já estão sendo disponibilizadas a todos os usuários.

Fonte: Skype