Publicidade

Menu secreto da Samsung mostra pratos feitos sob medida para donos dos Galaxy

Por| 17 de Maio de 2019 às 12h46

Link copiado!

Menu secreto da Samsung mostra pratos feitos sob medida para donos dos Galaxy
Menu secreto da Samsung mostra pratos feitos sob medida para donos dos Galaxy

Atualmente os smartphones estão alcançando um nível de desempenho e de funções bem similares, então ter um recurso único e exclusivo seria muito bem vindo, não é? Pensando nisso, a Samsung parece ter encontrado uma saída interessante com o Secret Menu, um novo recurso que permitirá aos portadores de smartphones da linha Galaxy terem acesso a pratos secretos em restaurantes parceiros.

A novidade apareceu no site oficial da marca no Reino Unido, com a sul-coreana afirmando que restaurantes como Bill’s, The Breakfast Club, Patty & Bun e Pizza Pilgrims criaram, secretamente, “alguns pratos empolgantes que só os donos da Samsung podem experimentar”. Então, a partir do tal menu secreto os usuários poderão conferir não só quais pratos são esses, como também pedi-los.

Para desfrutar disso, o usuário precisa ir presencialmente até o restaurante favorito, encontrar o menu secreto e escanear um código que vem junto dele. Depois disso, o Secret Menu entrará em ação e mostrará em sua tela os pratos exclusivos daquele local.

Continua após a publicidade

Apesar de ser uma ideia extremamente interessante e cativante, no momento ela só está disponível para o Reino Unido e não há nenhuma indicação sobre sua possível vinda ao Brasil. Além disso, não existe nenhuma informação acerca do conteúdo dos menus secretos - afinal, são secretos!

Fonte: Android PoliceSamsung (UK)