Publicidade

Mais de 50 mil corridas feitas pela 99 foram chamadas da sede da Uber

Por| 28 de Janeiro de 2020 às 11h15

Link copiado!

Mais de 50 mil corridas feitas pela 99 foram chamadas da sede da Uber
Mais de 50 mil corridas feitas pela 99 foram chamadas da sede da Uber
Tudo sobre Uber

Como provocar o rival é a alma do negócio (ou, pelo menos, fontes de boas piadas), a 99 não perdeu tempo. Para celebrar um bilhão de corridas já feitas no Brasil, a empresa destacou um fato curioso: desse total, mais 50 mil delas foram chamadas do prédio da...Uber!

Para ser mais exato, segundo a companhia, foram 53.269 corridas para a sede da empresa no Brasil, que fica localizada na cidade de São Paulo, mais especificamente na avenida Juscelino Kubitschek, na região do Itaim Bibi, área nobre da capital paulista. Confira abaixo o tuíte divulgado pela empresa:

Continua após a publicidade

Para completar a provocação, a empresa colocou para rodar nas ruas de São Paulo um veículo, cujo painel "agradecia" a todos que foram até o escritório da Uber utilizando os serviços da 99. O texto, claro, espetava, com a seguinte mensagem: "Super-hiper-über-obrigada a todos os que economizaram mais de 53.269 vezes para ir de 99 ao prédio da concorrência".

Como bem disse o site PropMark, é importante notar que o prédio que abriga a sede da Uber também conta com outras dezenas de empresas. Logo, é bem provável que as corridas também tenham sido feitas para essas companhias. Ainda assim, convenhamos: a piada foi boa!

Fonte: Promark