Happn comemora 50 milhões de usuários com novo mapa interativo

Por Natalie Rosa | 19 de Junho de 2018 às 13h33
Reprodução

O app de paqueras Happn acaba de lançar uma novidade para comemorar a conquista de 50 milhões de usuários no mundo todo. Agora, com um mapa interativo, os usuários poderão visualizar os locais que visitaram nos últimos sete dias para conferir as pessoas que também passaram por lá no mesmo período.

Para usar a novidade, é preciso apenas abrir o mapeamento, pressionar o local desejado e começar a busca. São exibidos usuários que estiveram nos mesmos locais ou eventos em que você, ou nas proximidades, em um raio de 250 metros.

No início deste ano, o aplicativo lançou outras novidades para aprimorar a experiência de seus usuários: o modo invisível, para que a pessoa possa desabilitar o seu perfil em determinados locais ou horários, e uma nova linha do tempo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Brasil é o segundo maior país com usuários do Happn, com cerca de 6,6 milhões, e São Paulo conquista a liderança com mais de um milhão de pessoas cadastradas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.