Hangouts Meet agora faz ligações internacionais mesmo sem conexão de dados

Por Redação | 03 de Outubro de 2017 às 14h28

Disponível para usuários da G Suite Enterprise, a partir de agora o Hangouts Meet também faz ligações internacionais mesmo que o usuário esteja sem uma conexão de dados ativa em seu dispositivo. A novidade chegará a todos dentro de 15 dias.

No começo do ano, a Google lançou o Hangouts Meet para facilitar conferências virtuais entre empresários, permitindo o acesso tanto via desktop, quanto por meio de aplicativos móveis. Mas muitas pessoas acabam se encontrando sem acesso à internet eventualmente, especialmente quando estão viajando a trabalho por aí. Por isso, a gigante decidiu oferecer o recurso que permite fazer uma chamada telefônica por meio do serviço, incluindo números internacionais.

A novidade está chegando a vários países, incluindo o Brasil, além da Austrália, Canadá, Dinamarca, França, Alemanha, Itália, Holanda, Nova Zelândia, Polônia, Espanha, Suécia, Reino Unido e Estados Unidos. Mais informações sobre o novo recurso do Hangouts Meet podem ser encontradas na página de suporte da Google.

Fonte: G Suite Updates

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.