Gosta de correr? Aplicativo permite criar e compartilhar rotas personalizadas

Por Redação | 16 de Julho de 2016 às 13h40

Cada vez mais surgem novos aplicativos ligados a atividades físicas e esportes, permitindo que os usuários possam gerenciar seus exercícios de forma bastante específica e melhorar seu desempenho com base nas informações apresentadas. O aplicativo RunGo é um novo serviço especializado em oferecer rotas para atletas amadores ou profissionais que gostam de correr ou caminhar.

Com o RunGo é possível escolher rotas já prontas, em formatos bastante interessantes, como a máscara de Darth Vader, por exemplo. Além disso, é possível que você crie sua própria rota, realizando uma personalização no mapa para mostrar ao aplicativo em quais lugares você deseja passar durante sua corrida, ou escolha uma rota criada por outros usuários do serviço. Todas os caminhos criados no aplicativo podem ser votados pelos usuários e pesquisados de acordo com a distância, por exemplo.

RunGo

Ao criar uma rota o usuário pode optar por escolher qual a distância percorrida, quais os lugares que deseja passar pela cidade, decidir em qual local realizar a próxima curva e saber as elevações que existem em meio ao percurso.

RunGo

Depois de escolher qual o caminho que você deseja percorrer, o RunGo irá guiá-lo através de comandos de voz direcionando você em cada curva necessária para cumprir seu percurso pré-estabelecido. Entre as informações apresentadas sobre o desempenho de sua corrida, está o tempo total para realizar o percurso, a quantidade de calorias perdidas, a distância percorrida em tempo real, entre outras.

O aplicativo RunGo já está disponível gratuitamente para download na Google Play e na App Store. Além do aplicativo móvel, é possível criar e pesquisar por rotas diretamente do site do serviço.

Via Vitals

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.