Google Maps para iOS agora exibe o tempo médio de espera em restaurantes

Por Ramon de Souza | 21 de Março de 2018 às 17h23
photo_camera Search Engine Land
TUDO SOBRE

Google

O aplicativo do Google Maps para iOS acaba de ficar ainda mais útil. Em sua mais recente atualização, liberada na tarde de ontem (20), o software passou a exibir o tempo médio de espera em “mais de mil restaurantes ao redor do mundo”. Para a nossa felicidade, o novo recurso também funciona no Brasil, já sendo possível descobrir quantos minutos você vai ter que esperar até ser atendido naquele estabelecimento badalado.

A novidade não é nada mais do que uma expansão de uma função já antiga no app — o Horários de Pico, que mostra uma espécie de timeline com os horários em que determinado local é mais frequentado. Graças a tal adição, agora ficou mais fácil se programar para visitar um comércio famoso em horários alternativos e que sejam mais tranquilos. Infelizmente, por enquanto, o recurso não está disponível no Android.

(Captura de tela: Canaltech)

Além de tal funcionalidade, o mais recente update do Google Maps para iOS adiciona outro recurso bem legal: ao usá-lo como GPS dentro do carro, ele informará exatamente onde fica a entrada para o estacionamento de seu destino, evitando que você fique dando voltas com o veículo ao redor do prédio. Contudo, essa segunda novidade não está disponível no Brasil por enquanto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.