Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Google lança o Gallery Go, galeria de fotos que funciona offline

Por| 24 de Julho de 2019 às 13h15

Link copiado!

Google
Google
Tudo sobre Google

Durante apresentação na Google Nigéria, a Google apresentou um recurso chamado Gallery Go: uma galeria de fotos projetada para trabalhar offline que usa machine learning para organizar e editar suas fotos automaticamente. A ferramenta ajuda os usuários de smartphone a encontrar, editar e gerenciar as fotos com facilidade, sem a necessidade de acesso à internet

Graças ao aprendizado de máquina o Gallery Go é capaz de organizar automaticamente as fotos de acordo com as pessoas e os objetos fotografados, sem a necessidade de marcar as imagens manualmente. Além disso, todas as funções são executadas no telefone sem usar seus dados.

O aplicativo também facilita a edição simples de imagens, sendo possível escolher entre uma variedade de filtros, além de girar e cortar facilmente as imagens. Como o Gallery Go foi projetado para trabalhar offline, o usuário poderá gerenciar suas fotos usando menos dados, isso sem falar na leveza do app, que tem apenas 10MB. Ele também funciona com cartões SD, facilitando a cópia das fotos para o aparelho e vice-versa.

Continua após a publicidade

O Gallery Go está disponível na Play Store para dispositivos com Android 8.1 (Oreo) ou superior. Embora o aplicativo esteja disponível em todo o mundo, alguns recursos, como o agrupamento de rostos, não estão disponíveis em todos os países. A Google promete atualizar e deixar o app completo em breve.