Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra começam a receber beta público da One UI 3.0

Por| 06 de Outubro de 2020 às 15h44

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

A versão beta pública da interface One UI 3.0 baseada no Android 11 começou a ser disponibilizada para usuários dos smartphones Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra na Coreia do Sul. A novidade foi publicada pela empresa no aplicativo Samsung Members e acompanha uma série de novos recursos e alterações visuais em relação à One UI 2.5.

Entre as novidades da One UI 3.0 está a possibilidade de desligar o display dando dois toques em um local vazio da tela inicial, a adição de widgets mais inteligentes na tela de bloqueio e o desfoque no painel de notificações, semelhante à interface dos smartphones da OPPO.

O navegador Samsung Internet, que tem recebido diversos novos recursos nos últimos meses, passará a bloquear o redirecionamento de sites ao tocar no botão voltar, além de avisar o usuário sobre páginas que exibem muitos pop-ups ou notificações e proibi-los de serem exibidos.

Continua após a publicidade

Outros aplicativos nativos da sul-coreana, como Telefone, Contatos, Mensagens, Galeria e até o Samsung Keyboard, também ganharão novidades com a atualização. Confira todos os recursos da One UI 3.0 no link abaixo:

Disponibilidade

Como de costume, a Samsung disponibilizou o beta público da One UI 3.0 inicialmente na Coreia do Sul, mas donos dos smartphones que moram nos Estados Unidos também devem receber a nova versão da interface em breve.

Continua após a publicidade

Para participar do programa de testes é preciso ser residente das regiões suportadas, além de possuir uma Samsung Account.

Fonte: Fórum Samsung (sul-coreano)