Publicidade

Função do WhatsApp que impede adição em grupos chega ao iOS

Por| 26 de Novembro de 2019 às 11h02

Link copiado!

Função do WhatsApp que impede adição em grupos chega ao iOS
Função do WhatsApp que impede adição em grupos chega ao iOS
Tudo sobre WhatsApp

Lembra aquela função do WhatsApp que permite o usuário controlar quem pode adicioná-lo ou não a um grupo? Pois bem, ela estava disponível apenas para Android, mas nesta terça-feira (26) também chegou ao iOS ao lado de uma série de novas funcionalidades.

A novidade começou a aparecer para usuários em todo o mundo. Em testes no Canaltech, é possível ver que a função já está disponível para os brasileiros. É possível encontrar a opção indo em Configurações -> Conta -> Privacidade -> Grupos. Assim, é possível escolher se quer que apenas seus contatos, todas as pessoas ou apenas algumas pessoas possam lhe incluir em grupos no WhatsApp.

Além disso, outras novidades chegam ao iOS. Uma delas é a nova aba de buscas que facilita encontrar mensagens. Ainda, agora também é possível enviar mensagens de voz que são transformadas em braile automaticamente pelo serviço.

Continua após a publicidade

Por fim, o WhatsApp no iOS também ganhou compatibilidade com sistema de espera de chamadas. Assim, caso você esteja em uma ligação, pode escolher se quer passar para outra ou manter na mesma em que está.

Todas as novidades começam a ser disponibilizadas gradualmente para os usuários. Ou seja, se ainda não chegou ao seu iPhone, pode ser necessário esperar. A lista de novidades está disponível na página do programa na App Store.

Fonte: App Store