Firefox 12 ganha novos recursos na versão para iOS

Por Natalie Rosa | 12 de Junho de 2018 às 14h11
photo_camera CNET

A Mozilla começou a liberar a mais recente atualização do Firefox, a versão 12, para usuários de iOS no início desta terça-feira (12).

A atualização traz três novidades: o download de arquivos, novo menu de compartilhamento e sincronização com outros dispositivos.

Com a nova opção de download de arquivos, os documentos podem ser visualizados posteriormente pelo aplicativo Arquivos, nativo do iOS, ou em outros apps de terceiros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Com as extensões de compartilhamento em um único menu, o usuário pode conferir todas as opções disponíveis para ação com links. É possível abrir diretamente no navegador, adicionar como um marcador, incluir na lista de leitura ou ainda enviar a outro dispositivo que esteja vinculado com o Firefox para iOS.

Outra novidade é o Firefox Sync, desenvolvido para que suas informações pessoais, guias e favoritos estejam sempre acessíveis em diferentes dispositivos. Pressionando o botão de menu na parte superior, será possível conferir se a página está sincronizada.

A companhia conta que a atualização foi trazida para que o navegador se tornasse ainda mais produtivo para os usuários.

Fonte: Mozilla Blog

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.