Facebook Dating oferece namoro virtual com áudio e vídeo durante o isolamento

Facebook Dating oferece namoro virtual com áudio e vídeo durante o isolamento

Por Douglas Ciriaco | 24 de Abril de 2020 às 19h30
Divulgação/Facebook

Quem usa serviços de paquera virtual provavelmente já sentiu o impacto do isolamento em decorrência do surto de COVID-19 nesse tipo de atividade, digamos assim. Contudo, o Facebook quer dar uma ajudinha aos possíveis amantes que recorrem ao Facebook Dating para encontrar um crush: a plataforma vai permitir a realização de encontros virtuais com áudio e vídeo entre os seus participantes.

A ideia é simples e até óbvia, pois cria uma ponte entre o Dating e o Messenger, plataforma de mensagens que já conta com suporte para videochamadas. Assim, quem se interessar, pode recorrer a este recurso para se sentir um pouco mais próximo dos encontros arranjados por meio do aplicativo rival do Tinder.

Facebook Dating vai promover encontros virtuais durante o isolamento. (Imagem: Divulgação/Facebook)

Agora, sempre que der match com outra pessoa dentro do Dating, você poderá convidá-la para uma conversa por vídeo. Cabe a outra parte aceitar a solicitação e, depois disso, é só deixar a conversa fluir.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A novidade já está disponível no aplicativo e deve ficar acessível para todos os usuários nos próximos dias.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.