Ele voltou! Filtro "carinha de bebê" está no Snapchat; veja como usar

Por Felipe Ribeiro | 10 de Maio de 2019 às 18h39
Felipe Ribeiro/ Canaltech
Tudo sobre

Snapchat

Saiba tudo sobre Snapchat

Ver mais

Vocês certamente devem ter notado que algumas pessoas na timeline estão postando vídeos com um filtro em que transforma o rosto da galera em bebê, certo? Também devem ter ficado tão curiosos, que foram direto no Instagram para ver se conseguiam usar a ferramenta. Pois bem, aí nos surpreendemos novamente. Esse filtro está no Snapchat e fazendo o maior sucesso nos últimos dias.

Nosso redator topou pagar esse mico e vai mostrar a vocês como fazer para ficar com carinha de bebê instantaneamente. Não reparem no bebezão de 30 anos, ok?

Primeiro passo: Caso não tenha o aplicativo instalado, faça o download (Android/iOS). Depois, abra-o e toque sobre o ícone com formato de emoji:

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Imagem: Felipe Ribeiro

Segundo passo: Selecione o filtro cara de bebê, posicione seu rosto ou de um amigo (a) dentro do pontilhado indicado na tela e, quando a demarcação ficar azul, pressione o ícone de câmera para tirar a foto:

Imagem: Felipe Ribeiro

Terceiro passo: Toque sobre o ícone do filtro novamente para escolher postar a imagem no próprio Snapchat ou, para salvá-la no seu smartphone, clique na setinha apontada para baixo, no canto inferior esquerdo:

Imagem: Felipe Ribeiro

Esse filtro já está disponível para vocês? Deixem nos comentários!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.