Easy Taxi lança campanha que troca suas multas de trânsito por créditos no app

Por Redação | 20 de Abril de 2017 às 11h53
photo_camera Marianne Abreu

Quem tem carro e circula por grandes centros urbanos certamente já deve ter tido a surpresa de receber uma multa. Sabendo disso, a Easy Taxi anunciou uma iniciativa para incentivar os motoristas a deixarem o veículo em casa e pedir por uma corrida através do aplicativo.

Trata-se da Ticket To Ride, que transforma multas de trânsito em créditos para usar no app. Funciona assim: o usuário efetua um cadastro no site do projeto. Se ele tiver alguma infração, basta inserir o código de barras que vem na cobrança, que por sua vez gera um cupom de desconto para ser utilizado na próxima viagem pelo serviço.

"Quando você tem um carro, você está preso. Preso no trânsito, na manutenção, nos impostos, na gasolina. Mas se tudo isso não faz com que você deixe o carro em casa, espere até ela chegar: multas", alerta a Easy Taxi em um vídeo divulgado nas redes sociais.

Cansado de levar multas de trânsito? Troque-as por descontos para chamar um Easy e deixe seu carro em casa.

Ative o som e veja como é fácil participar!

www.tickettoride.com.br

#tickettoride

Publicado por Easy Taxi em Terça, 18 de abril de 2017

Não há limite para usar o benefício, desde que cada pedido tenha no mínimo uma semana de intervalo. Os cupons serão distribuídos até o dia 30 de junho, o que significa que, se o motorista participar da promoção a partir desta quinta-feira (20), ele poderá fazer até onze corridas mais baratas. Vale lembrar que, para efetuar a troca por créditos, só serão aceitas apenas multas leves e médias.

Por enquanto, apenas usuários da cidade de São Paulo podem participar da campanha. Não há informações se ela será realizada em outros estados.